Campanha das bexigas
Há alguns dias, iniciamos na comunidade do Atlético no orkut, uma campanha para arrecadação de fundos para a compra de 20 mil bexigas.
Quando comecei a organizar essa arrecadação, percebi que era um ato de muita responsabilidade e que todos depositavam, além de dinheiro, suas esperanças de uma grande festa na Arena.
Então, para que nada desse errado, entrei em contato com o Atlético para informar o que eu estava fazendo e perguntar sobre como fazer para entrar com as bexigas e distribuí-las dentro da Arena.
Sendo assim, fui chamada para uma reunião no marketing do CAP para conversarmos a respeito.
Quando expliquei o esforço de nossa torcida, a união de todos, a repercussão de nossa campanha, nosso amado clube propôs um desafio para mim, o que eu encarei como uma grande honra.
Se conseguíssemos reunir a verba necessária para comprarmos as 20 mil bexigas, o CAP dobraria o valor e compraria mais 20 mil!
Sendo assim, queridos amigos rubro-negros, teremos nada menos do que 40 mil bexigas vermelhas dentro da Baixada no domingo!
Ficou a encargo do clube toda a logística de distribuição segura, utilizando as passarelas para jogar para as arquibancadas superiores e de dentro do campo será feito o arremesso para as inferiores.
Tudo foi muito bem organizado, nada acarretará problemas aos torcedores nem ao clube.
Os valores da coleta ultrapassaram os R$ 900,00 e devem aumentar ainda mais durante o dia.
Agradeço a confiança em mim depositada e saibam que, até o último centavo, será aplicado sempre no que nós decidirmos. Podemos reservar para os próximos jogos ou doar.
Muitos não tiveram a oportunidade de efetuar a doação, outros doaram aquele dinheiro contadinho que poderá até fazer falta. Teve doação de outras cidades, de outros estados e até do exterior.
Independente de onde vieram e qual eram os valores, todas têm algo em comum: vieram do coração rubro-negro do torcedor.
Dessa forma, irmãos atleticanos, nosso Caldeirão vai ferver no domingo e a festa é toda sua!
Amor, paixão, orgulho e saudações rubro-negras!