21 set 2007 - 21h04

Mar rubro-negro

Atleticano, vamos transformar a Kyocera Arena em um mar rubro-negro neste domingo, às 18h10. Vamos todos ao estádio vestidos com as lindas cores do nosso amado clube: o vermelho e o preto devem predominar sobre qualquer outra cor nas arquibancadas.

Ultimamente estão sendo vistas muitas cores como amarelo, branco, azul e até verde sendo exibidos em nossas arquibancadas. Tal fato tem descaracterizado a velha tradição de transformar o Kyocera Arena no famoso “Caldeirão do Diabo”.

Vamos recuperar também esta velha mística. É um momento de união em prol de um bem comum, o nosso Clube Atlético Paranaense, o RUBRO-NEGRO da Baixada. Então vamos todos fazer a nossa parte, vamos cantar até perder a voz, vamos apoiar o elenco atleticano. Deixe de lado qualquer diferença ou mesmo opinião pessoal contra um ou outro atleta da equipe.

Neste domingo, coloque a sua camisa do Furacão, caso não tenha, qualquer outra peça de roupa da cor vermelha ou preta e vá para o estádio com o orgulho de ser atleticano estampado no peito, nas cores de sua roupa e até mesmo na pele, no rosto. No Rosto? Isso mesmo! Pinte o rosto da maneira que achar melhor, mas sempre usando as cores vermelha e preta como tonalidade.

Atleticanos, vamos todos para a guerra nas arquibancadas neste dia 23 de setembro, porém não no sentido violento da palavra, mas sim com o intuito de apoiar incondicionalmente o nosso querido Atlético Paranaense. Rostos pintados e roupas nas cores rubro-negras fazendo novamente o nosso moderníssimo estádio virar o já tão famoso “Caldeirão do Diabo”, o primeiro e único do Brasil.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…