21 set 2007 - 21h04

Mar rubro-negro

Atleticano, vamos transformar a Kyocera Arena em um mar rubro-negro neste domingo, às 18h10. Vamos todos ao estádio vestidos com as lindas cores do nosso amado clube: o vermelho e o preto devem predominar sobre qualquer outra cor nas arquibancadas.

Ultimamente estão sendo vistas muitas cores como amarelo, branco, azul e até verde sendo exibidos em nossas arquibancadas. Tal fato tem descaracterizado a velha tradição de transformar o Kyocera Arena no famoso “Caldeirão do Diabo”.

Vamos recuperar também esta velha mística. É um momento de união em prol de um bem comum, o nosso Clube Atlético Paranaense, o RUBRO-NEGRO da Baixada. Então vamos todos fazer a nossa parte, vamos cantar até perder a voz, vamos apoiar o elenco atleticano. Deixe de lado qualquer diferença ou mesmo opinião pessoal contra um ou outro atleta da equipe.

Neste domingo, coloque a sua camisa do Furacão, caso não tenha, qualquer outra peça de roupa da cor vermelha ou preta e vá para o estádio com o orgulho de ser atleticano estampado no peito, nas cores de sua roupa e até mesmo na pele, no rosto. No Rosto? Isso mesmo! Pinte o rosto da maneira que achar melhor, mas sempre usando as cores vermelha e preta como tonalidade.

Atleticanos, vamos todos para a guerra nas arquibancadas neste dia 23 de setembro, porém não no sentido violento da palavra, mas sim com o intuito de apoiar incondicionalmente o nosso querido Atlético Paranaense. Rostos pintados e roupas nas cores rubro-negras fazendo novamente o nosso moderníssimo estádio virar o já tão famoso “Caldeirão do Diabo”, o primeiro e único do Brasil.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…