Muito bem, atleticanos
Saudações Rubro-Negras, gostaria de parabenizar à todos aqueles que fazem parte da Família Atleticana que, participaram diretamente ou indiretamente daquele fogo cruzado entre torcida versus diretoria.
Jamais nós torcedores Fanáticos pelo Atlético queríamos prejudicar o nosso clube, a nossa Paixão Eterna. Se estávamos indignados, nós tínhamos os nossos motivos. É humilhante você ter que torcer algemado. Graças ao nosso bom Deus, conseguimos provar para os nossos dirigentes que a torcida do Atlético é o maior patrimônio que o Clube possui e, caminhando juntos, não tememos ninguém.
A torcida é compreensiva e eu particularmente gostaria de agradecer o seu MCP pelas suas atitudes. Não pensem que é fácil criticar o MCP, todo o atleticano é grato pelo o que este cara fez. Pena que no decorrer da sua caminhada, ele saiu dos trilhos, quase capotou, mas com muita consciência, resolveu chamar os maquinistas para conduzirem para que a nossa viagem continue em frente, unidos Até a Morte.
Como sou um torcedor humilde e sempre serei, muito obrigado senhor Mario Celso Petraglia. Espero sempre poder me dirigir a sua pessoa com este respeito. Não acho legal ter que chamar o presidente de Atlético de MCP, Tio Pet, Dono, Ditador, Metralha e etc. Depende exclusivamente de você, opa, do senhor, pois neste período de discórdias eu fui sua oposição e sempre serei caso o senhor jogue novamente no lixo a torcida do Clube Atlético Paranaense.
Somos mais de 1 milhão neste Mundão. Somos de todas as classes, posso dizer com toda a sinceridade que eu faço parte da classe B, mas defendo todas as classes, especialmente as inferiores. Sabemos do seu projeto futurista, mas inclua neste seu projeto as classes menos favorecidas. O Futebol dentro de campo é milionário, mas fora das quatro linhas, é de todos.
Valeu Presidente, espero que o senhor tenha oposentado definitivamente as suas fantasias, as máscaras e os seus fantoches. Quero vê-lo com aquele mesmo espírito de arrogante, sarcástico, maioral e poderoso perante as nossos rivais. Eles merecem todos os desreipeitos imagináveis. Se somos o maior do Estado em todos os sentidos, temos o total direito de pisar no pescoço deles, TORCIDA e DIRETORIA unidos por um ideal, CONTRA TUDO e CONTRA TODOS, ATLETICANOS ATÉ MORRER!
Finalmente, vale lembrar que o próximo ano teremos as eleições para Prefeito e Vereadores. Para a minha felicidade e de toda a minha família, já temos o nosso candidato à Vereador. Obrigado Julio C. S. É com o imenso prazer que nós participaremos dessa caminhada por muitos anos xará. Vale tudo, boca de urna e tudo mais (hehehe)!
Domingão tem gralha no Espeto do Diabo. Vamos deixar as comparações de torcida de lado, pois nós estaríamos se igualando à eles. Felizmente, aqui no Brasil, somos incomparáveis. Sei que muitos não vão concordar com o que eu vou escrever, mas só posso comparar a torcida do Atlético com a torcida dos hermanos do Boca Junior da Argentina. É uma pena que eles sejam argentinos, mas tudo bem, ninguém é perfeito.