Parabéns ao Ney Franco
Depois de árduas rodadas sofrendo na frente da televisão e vendo aquela cambada de pernas-de-pau e, pior ainda, os ditos técnicos co-VArDÃO e o veio Matusalém insistirem neles, acho que pelo menos agora vemos a luz no fim do túnel.
Durante esses meses, a torcida rubro-negra se manifestou aqui neste site e todos diziam a mesma e até dávamos nomes aos cabeças-de-bagre que não honravam o manto sagrado: ERANDIR, JOÃO LEONARDO, EDNO, DINEI, MARCELO, EVANDRO, ALAN BAHIA, JANCARLOS (que está se esforçando e ainda merece um crédito). Era uma tristeza!
Foi só chegar o Ney Franco e pronto, sai os deficitários e entraramm aqueles que realmente querem jogar, que suam a camisa, que tem raça e nunca desistem. Antes assistiamos à jogadores cansados, abatidos, sem preparo físico e sem pretenções nenhuma.
Hoje, durante os 90 minutos vemos mais disposição e mudança de atitude. A mudança radical do 4-4-2 para o 3-5-2 foi excelente. Uma visão tática de jogo, pois assim fortalece a defesa e empurra o time para o ataque.
Parabéns ao Ney Franco pelo ousadia e por colocar nosso time nos trilhos e ascender na tabela de classsificação. Nosso lugar não é a disputa pela ZR.
E parabéns a Diretoria, pela redução do preço dos ingressos, das promoçoes aos sócios e por fazer as pazes com a torcida rubro-negra. Deixem a torcida fazer o seu papel que sempre fez, que é mostrar o brilhantismo da Arena, da Caveira, das faixas e bandeiras, do coro Pink Floyd, da alegria das multidões.
Aos ervilhas e ao time do puxadinho, por favor, fiquem quietos, pois somos a maior e mais bem organizada torcida do Brasil.
Infelizmente não estarei na Arena, moro no interior, mas estarei ligado na TV.
Até domingo, rumo a mais uma vitória!