O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 set 2007 - 16h54

Parabéns, presidente

Já utilizei este espaço para fazer duras criticas à nossa diretoria, acho justo utilizar o mesmo para agradecer.

Agradecer principalmente ao nosso presidente Mário Celso Petraglia por suas últimas atitudes tomadas. Já esta mais do que provado, mesmo com um time relativamente limitado, que junto com esta fantástica torcida, o nosso Furacão fica praticamente imbatível em seus dominios.

Demorou para “cair a ficha” de nossa diretoria, mas felizmente, ocorreu mudanças.

Quero externar minha alegria em ver a Baixada novamente tomada por sua massa torcedora, é emocionante ver o caldeirão fervendo… de alegria, felicidade e emoção.

E domingo tem mais, vamos para cima do time das várias cores, mostrar para eles quem é o verdadeiro time do povo.

E os coxas… nem vou comentar, como eles querem rivalizar com um time muito superior a eles em todos os aspectos, seje divisão de futebol, seje massa torcedora, infra-estrutura, eles tem que “brigar” com times do mesmo tamanho, ceará, ituano, remo e assim por diante.

Domingo, vamos colorir Curitiba de vermelho e preto e todos rumo a baixada.

Saudações da maior e mais vibrante torcida do Paraná



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…