Apoio ao Edmilson Mella
Quero prestar minha solidariedade ao torcedor Edmilson Mella, que pagou por um lugar na Arena e acabou ficando em pé nos degraus, ainda com escolta policial.
Já presenciei uma situação semelhante e pude verificar a falta de preparo dos (in)seguranças contratados pelo clube, o que não é concebível, pois estes deveriam saber tratar as pessoas como elas merecem. O que ocorre na maioria das vezes é que a maioria desses profissionais não têm condições para fazer mais nada na vida e resolvem ir fazer um trabalho para o qual não têm nenhuma afinidade e sequer educação, fundamental nesta categoria.
A pretexto de ganhar o pão de cada dia honestamente, aventuram-se numa profissão sem qualquer preparo, traquejo, respeito e o que é pior, ausência total de capacidade de comunicação, o que os leva a agredir o público seja com palavras, gestos e atitudes. Temos a impressão de que eles são contratados pelo tamanho e cara feia, com o intuito de amedrontar e não de resolver conflitos, o que é um grande equívoco do clube para com os clientes.
Lamento o ocorrido com nosso colega torcedor e peço providências à Diretoria desse nosso grande clube para que estes atos não se repitam. Nomes foram citados e devem ser objetos de análise, pois o Clube Atlético Paranaense, grande como ele é, não merece profissionais de segunda categoria ou divisão.