O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 set 2007 - 22h52

Ney Franco, não seja louco

Hoje no final da tarde em um programa esportivo, escutei o repórter que cobre o Atlético dizer que o Danilo deve retornar ao time titular. Pior que isso é que ele entrará no lugar de Rhodolfo.

Ney Franco, pare com isso, por que é que o Danilo tem que voltar ao time? Sendo que a melhor formação defensiva que temos é Rogério Corrêa, Antônio Carlos e Rhodolfo. O Danilo não é melhor que estes jogadores, é um jogador limitadíssimo, sem condições de ser titular do Atlético. Que me perdoem aqueles que gostam do futebol deste jogador, mas para mim desde que ele chegou nunca mostrou nada, sempre com apresentações bisonhas; quem não se lembra da dupla de zaga que quase nos levou à Segunda divisão em 2006, Danilo e João Leonardo?

Então Ney, não queira inventar, faça o simples e que vem dando cert. O time ideal para esta partida de muita importância contra o Náutico é manter os três zagueiros que jogaram contra o Paraná e a entrada de Ramon no lugar de Netinho que esta suspenso.

Neste momento em que estamos nos recuperando no campeonato, não podemos nos dar o luxo de inventar, até porque o jogo em Recife vai ser muito complicado, pois o adversário está com quatro vitórias consecutivas e é um concorrente direto na briga contra o rebaixamento. Temos que colocar a melhor equipe que temos para sair de lá com uma vitória, acredito que se vencermos o Náutico não correremos mais grandes riscos de rebaixamento.



Últimas Notícias

Opinião

VERGONHA A NÍVEL NACIONAL

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…