Valores e sócios
O que aconteceu no último domingo com nossa torcida é na verdade o que já conhecemos e todo Brasil conhece.
Nossa força quando colocada em prática não existe igual. Estávamos cada jogo mais tristes pelos fatos que vinham acontecendo, pela prepotência de nossa diretoria que não sabemos de onde tiram tanta asneira e arrogância. Claro que MCP está tentando e já disse que irá rever “conceitos” e claro esperamos que nossa liberdade de torcer nas arquibancadas esteja incluída com preços justos e festa liberada.
Escrevo isto já fazendo uma previsão para o ano que vem. Em entrevista na rede Mercosul no último domingo, Petraglia já admitiu que os preços cobrados de R$ 40,00 e R$ 30,00 não foram aceitos e a torcida se afastou. Que novidade, né? Só ele não via que nosso povo é sofrido e não desfruta de quarentão toda semana para ver sua paixão.
A partir disto quem sabe também os valores do Sócio Furacão também sejam revistos. Claro que os já sócios teriam que ter vantagens, mas isto é fácil de resolver.
Valores para sócios a 50% dos valores atuais já trariam com certeza mais de 10 mil sócios já na primeira venda e com certeza muito mais arrecadação do que temos hoje com apenas 3.500 sócios. É tudo para se estudar, para o bem do torcedor e do nosso Atlético.