O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 set 2007 - 13h51

Lamentável

Não sabemos mais o que dizer! Quando achamos que a coisa vai prosperar, desanda! E, desta fez, foi de forma grotesca, digna de saco de pancadas e com direito a “olé” da torcida adversária. Entramos pra um passear nos Aflitos e como o nome do estádio bem diz, assim ficamos e apenas observamos o passeio do adversário. De bom nada, apenas ter a certeza que Danilo, Alan Bahia e Ramon não podem estar nesse time e que a intenção era de empatar, quando, vencendo podéríamos atingir um sonho…… Mas esse sonho de uma noite de primavera volta a ser o pesadelo na pior versão Freddy Krueger.

Sem garra, sem alma, sem sangue, inspiração e vontade sucumbimos de forma vexatória e a partir de segunda reiniciamos o processo de chamar todos ao estádio para uma nova batalha e novos desafios e isso tudo no fim do ano, quando deveríamos estar de bem com a vida.

Furacão….. Nos poupe…. Se emenda e mais 12 pontos é o que pedimos para Papai Noel. E assim virar esse péssimo ano e abrir uma nova página, com uma diretoria toda diferente. Que Deus nos ajude de novo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…