O Sobrenatural de Almeida
Dia desses falei que todo cuidado era pouco, pior do que isso, 5 x 0 não tem o que dizer, foi duro, mas foi verdadeiro, foi cinco a zero gente, só posso atribuir ao excesso de experiência, faltou juventude no time. O nosso time é uma orquestra meio desafinada e sem o Netinho, jogou sem o maestro de campo e ai deu nisso.
Realmente, foi um sábado com a lua fora do curso (como dizem os astrólogos), os extremos se apresentaram, foi o nosso Sobrenatural de Almeida, a apresentação da maquete da Arena, que vinham empurrando com a barriga, a inauguração do Centro de Excelência do Caju, o falecimento da jovem Mayara (que não conheci, mas lamento por ser tão jovem) de apenas 16 anos e tomar um chocolate de 5 x 0, não é mole não.
Felizmente a jovem Mayara chegou ao céu em tempo e pediu ao Pai Celestial que cuidasse do seu Atlético e Ele, atendendo ao apelo dessa paixão, do seu jeito, resolveu nos deixar fora da ZR por mais uma semana.
O Dr. Ulisses Guimarães certa vez falou: -Se Deus não te deu o dom da humildade, peça a Ele o poder da dissimulação e finja que humilde e o MCP estava em Recife hoje, justo no dia da inauguração do CT do Caju, será que ele ouviu o Dr. Ulisses?
Por último quero dizer que estamos em plena campanha pra manter o Furacão na divisão de elite, vamos encher a Kyocera quarta-feira e empurrar esse time pra cima na tabela
Te vejo na Arena.