Que venha dezembro
Desde o início do Campeonato Brasileiro quando o nosso elenco começou muito mal, venho me preocupando com cada jogo, com cada derrota e enfim, como todos estão vendo, a péssima campanha deste ano. Hoje, assistindo ao jogo da final feminina da copa do mundo cheguei até a comentar que o Atlético poderia ter uma jogadora igual a Daniella ou a Pretinha só para bater os escanteios no meio da área, coisa que não vemos há muitos jogos.
Temos visto um time sem garra, sem emoção, jogando por obrigação e técnicamente limitado que quando ganha não dá nem vontade de vibrar, porque ganhou por um ou outro detalhe do jogo, não demonstrando superioridade em nenhum momento. Vemos a torcida ganhando jogos ao empurrar o time e ao amedrontar o visitante fazendo com que prevaleça os gritos de ordem, as palavras pesadas, enfim a força do torcedor.
Desde o início do campeonato estou contando cada jogo para poder respirar aliviado, soltar os fogos, comemorar a classificação do nosso Clube Atlético Paranaense na primeira divisão de 2008 e é isso tudo o que eu espero deste ano. É este o presente que reivindicamos para o final do ano, a mantença de nosso time entre os grandes, para que tenhamos sonhos para os próximos campeonatos que virão.
Espero que todos continuem com todas as forças para torcer, e torcer muito, para que o nosso Atlético some os pontos em casa e possa se manter na divisão de elite que é o seu lugar.