5 out 2007 - 8h00

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Preço baixo se mostra lucrativo para o Atlético
A reaproximação com o seu torcedor fez o Atlético ganhar em todos os sentidos. Desde que a diretoria atleticana decidiu por reduzir o preço dos ingressos pela metade, em campo o Furacão venceu as quatro partidas que disputou dentro da Arena. E, fora das quatro linhas, a promoção da meia-entrada para todos não fez diminuir a arrecadação do clube.

 

Michel reaparece como titular do Atlético
Quem era uma incógnita para todos, reapareceu como uma grata surpresa. O ala esquerda Michel, outrora criticado pela imprensa e nação rubro-negra, teve finalmente sua noite de gala na Arena. Diante do Botafogo, o jogador desempenhou muito bem a função de ala, com o tempo certo para marcar e apoiar.

 

Na era Ney Franco, 100% na Baixada
Manter 100% de aproveitamento na Arena. Este é o desafio do técnico do Atlético, Ney Franco, para a partida do próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Joaquim Américo, contra o Vasco. Desde a chegada do treinador, na segunda quinzena de agosto, o Furacão disputou quatro partidas em seus domínios e venceu todas.

 

Ney Franco segue como carrasco do Botafogo
Com a vitória do Atlético Paranaense por 2 a 0 sobre o Botafogo na quarta-feira, o técnico Ney Franco chegou à oitava partida sem saber o que é perder para o Alvinegro. Agora são quatro vitórias – duas pelo Ipatinga, uma pelo Flamengo e a última pelo Furacão – e quatro empates, todos como treinador do Rubro-Negro Carioca.

 

Atlético confia na força da Arena
Animado com a manutenção do aproveitamento integral de pontos dentro de casa desde a chegada de Ney Franco, o Atlético aposta na recuperação do -fator Arena- para se livar definitivamente dos riscos de rebaixamento. Meta que pode ficar mais próxima em caso de nova vitória – a quinta consecutiva no estádio – diante do Vasco, no domingo.

 

DOR DE CABEÇA PRO FURACÃO
O técnico Ney Franco, do Atlético, procura um substituto para o lateral-direito Jancarlos, para a partida contra o Vasco, neste domingo, na Arena da Baixada. Sem uma especialista na oposição, o técnico terá que improvisar para suprir a falta do lateral, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…