5 out 2007 - 0h35

Pelo Brasileiro, Vasco nunca venceu na Arena

Próximo adversário do Vasco no Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR não traz boas lembranças para o time cruzmaltino. Isto porque o Vasco nunca venceu o adversário paranaense na Arena da Baixada pelo Nacional. Em seis jogos, o time rubro-negro triunfou cinco e empatou apenas uma vez com o clube carioca, pelo Brasileirão de 2002.

Já nos últimos dois confrontos entre as equipes na Arena da Baixada, válidos pela competição nacional, o clube de São Januário foi derrotado por 7 a 2 e 6 a 4, em 2005 e 2006, respectivamente.

A única vitória do Vasco sobre o Atlético-PR no estádio aconteceu no último dia 15 de agosto, mas o duelo era válido pelo jogo de ida da fase preliminar da Copa Sul-Americana. Na partida de volta, o time do Rio triunfou novamente, mas por 2 a 0.

Em nono lugar no Brasileiro com 40 pontos, o Vasco está cada vez mais distante da tão sonhada vaga na Libertadores do ano que vem. O Atlético-PR, por sua vez, é o décimo primeiro colocado e tem 38 pontos.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…