6 out 2007 - 9h29

Manchetes atleticanas deste sábado

Pôr fim ao drama é a meta contra o Vasco
Ao chegar no Atlético, Ney Franco reuniu-se com os jogadores e diretoria e definiu uma meta a ser cumprida até o jogo contra o Vasco, amanhã, às 16 horas na Arena. A depender dos resultados nas dez primeiras partidas sob a sua gestão, o Furacão acordaria na segunda-feira pensando em alcançar uma vaga na Copa Sul-Americana ou definitivamente empenhado em fugir do rebaixamento.

 

Atlético com uma dúvida para encarar o Vasco da Gama
A vaga na ala direita atleticana ainda está sem dono. Ontem, o técnico Ney Franco comandou treino no CT do Caju, porém não decidiu quem será o titular da posição, que enfrentará o Vasco, amanhã, na Arena. Ele confirmou que o volante Roberto é quem tem melhores chances de atuar improvisado e que a definição acontecerá somente após os treinos táticos de hoje.

 

Time busca quinta vitória consecutiva na Baixada
No embalo da torcida, o Atlético entra em campo neste domingo, às 16 horas, para enfrentar o Vasco, em busca da quinta vitória consecutiva no Estádio Joaquim Américo. O rubro-negro derrotou na sequência Atlético-MG (1 a 0), Palmeiras (2 a 1), Paraná (2 a 1) e Botafogo (2 a 0).

 

Ferreira é convocado para enfrentar o Brasil
O meia-armador Ferreira, um dos destaques do Atlético-PR neste Brasileirão, foi convocado pelo técnico Jorge Luis Pinto para defender a seleção da Colômbia nos jogos contra Brasil e Bolívia, válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Para o ídolo do Furacão, será uma emoção diferente enfrentar o Brasil.

 

Atlético mira Sul-Americana
Com apenas um problema, Ney Franco deve confirmar a improvisação do volante Roberto na ala-direita.

 

Tudo pronto para receber o Vasco
Ainda precisando de pontos para afastar definitivamente o perigo do rebaixamento para a Série B, o Furacão recebe o Vasco amanhã, na Arena. Se depender do retrospecto, o Rubro-Negro tem muitas chances de manter sua invencibilidade em seu estádio. Em seis jogos pelo Brasileiro nunca perdeu para o time cruzmaltino: venceu cinco vezes e empatou uma, no campeonato de 2002.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…