Pôr fim ao drama é a meta contra o Vasco
Ao chegar no Atlético, Ney Franco reuniu-se com os jogadores e diretoria e definiu uma meta a ser cumprida até o jogo contra o Vasco, amanhã, às 16 horas na Arena. A depender dos resultados nas dez primeiras partidas sob a sua gestão, o Furacão acordaria na segunda-feira pensando em alcançar uma vaga na Copa Sul-Americana ou definitivamente empenhado em fugir do rebaixamento.
Atlético com uma dúvida para encarar o Vasco da Gama
A vaga na ala direita atleticana ainda está sem dono. Ontem, o técnico Ney Franco comandou treino no CT do Caju, porém não decidiu quem será o titular da posição, que enfrentará o Vasco, amanhã, na Arena. Ele confirmou que o volante Roberto é quem tem melhores chances de atuar improvisado e que a definição acontecerá somente após os treinos táticos de hoje.
Time busca quinta vitória consecutiva na Baixada
No embalo da torcida, o Atlético entra em campo neste domingo, às 16 horas, para enfrentar o Vasco, em busca da quinta vitória consecutiva no Estádio Joaquim Américo. O rubro-negro derrotou na sequência Atlético-MG (1 a 0), Palmeiras (2 a 1), Paraná (2 a 1) e Botafogo (2 a 0).
Ferreira é convocado para enfrentar o Brasil
O meia-armador Ferreira, um dos destaques do Atlético-PR neste Brasileirão, foi convocado pelo técnico Jorge Luis Pinto para defender a seleção da Colômbia nos jogos contra Brasil e Bolívia, válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Para o ídolo do Furacão, será uma emoção diferente enfrentar o Brasil.
Atlético mira Sul-Americana
Com apenas um problema, Ney Franco deve confirmar a improvisação do volante Roberto na ala-direita.
Tudo pronto para receber o Vasco
Ainda precisando de pontos para afastar definitivamente o perigo do rebaixamento para a Série B, o Furacão recebe o Vasco amanhã, na Arena. Se depender do retrospecto, o Rubro-Negro tem muitas chances de manter sua invencibilidade em seu estádio. Em seis jogos pelo Brasileiro nunca perdeu para o time cruzmaltino: venceu cinco vezes e empatou uma, no campeonato de 2002.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…