O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 out 2007 - 22h10

Ferreira levantou poeira

A torcida atleticana deve mudar a letra da música da Ivete Sangalo e tornar um grito novo para nossa alegria nos próximos jogos, aliás, que espetáculo é nossa torcida como jogou com o time hoje e Ferreira levantou poeira. É o novo ídolo da nação atleticana.

Se tem alguém que é responsável pela nossa recuperação nesse segundo turno é o “GRANDE” colombiano David Ferreira, sempre gostei da postura desse jogador e pra mim sempre é Ele e mais dez titulares. A raça desse jogador já foi percebida em vários jogos pela sua determinação e vontade de ganhar, já vi muitas vezes Ele perder a bola e recuperar roubando novamente, sempre sem maldade e em vários lances levar perigo contra os adversários e alguns lances inclusive dando passe para outro companheiro marcar. Parabéns, Ferreira, você é show de bola.

Outro destaque que muitos da imprensa não apostavam é o grande Claiton, que jogador espetacular, além de estar jogando muito bem é responsável pela motivação do grupo é o cara que agita a torcida e comanda o time dentro de campo. O grupo está unido e isso com certeza têm o dedo dele.

EM TEMPO

Escutei o final do jogo do Paraná e teve locutor de rádio e comentarista que mudou o discurso e até deixou de transmitir o jogo para colocar a culpa em diretores, cartolas do time tricolor, ficou claro pelas declarações, que a Imprensa da capital para variar, a maioria não é rubro-negra, pois só faltaram chorar pela derrota do time da vila.



Últimas Notícias

Opinião

VERGONHA A NÍVEL NACIONAL

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…