8 out 2007 - 8h01

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Salto importante
Só mesmo no futebol para em um “confronto aéreo”, um jogador de 1,66 m levar a melhor sobre o adversário 30 centímetros mais alto. Descontada a imperícia do goleiro Sílvio Luiz (que ainda tinha o auxílio das mãos), e acrescentada a persistência de Ferreira, na disputa vencida de cabeça pelo colombiano aos 43 minutos do segundo tempo o Atlético garantiu a vitória sobre o Vasco.

 

Atlético supera o Vasco na Baixada
No confronto Davi e Golias, realizado na tarde de ontem, na Arena da Baixada, a história bíblica se confirmou. O pequeno Davi atleticano, que atende coincidentemente pelo nome de David Ferreira, venceu o Golias vascaíno – Silvio Luiz – e decretou mais uma vitória (1 a 0) para o Furacão no Brasileirão.

 

Atlético bate o Vasco em jogo de xadrez
Com um gol aos 44 minutos do segundo tempo, o Atlético ultrapassou a forte retranca armada pelo Vasco e derrotou os cariocas por 1 a 0, ontem, na Baixada. O resultado fez a equipe do técnico Ney Franco chegar aos 41 pontos, saltar para a 10ª posição no Brasileiro e se afastar de vez da zona do rebaixamento. Se a competição acabasse hoje, o Furacão teria vaga garantida na Copa Sul-Americana do próximo ano.

 

Em jogo fraco, Vasco é derrotado pelo Furacão
Em jogo de baixo nível técnico, o Atlético Paranaense venceu o Vasco por 1 a 0, na Kyocera Arena, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Furacão foi a 41 pontos e se afasta de vez do perigo do rebaixamento. Já o Cruzmaltino, agora há oito jogos sem vencer, estacionado nos 40, ficou na parte intermediária da tabela.

 

Com gol no final, Atlético vence Vasco
Com um gol do colombiano Ferreira no fim da partida, o Atlético Paranaense venceu o Vasco por 1 a 0, ontem, em Curitiba. Esta foi a segunda vitória consecutiva do Furacão pelo Brasileirão, o que afastou o time da zona de rebaixamento.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…