Exemplo
Antes de começar a discorrer o assunto deste texto, gostaria de agradecer à Torcida os Fanáticos por ter publicado em seu site o meu ultimo texto escrito aqui. Para mim é uma grande honra de ter um texto humilde como o meu sendo publicado no site da maior organizada do Sul do Brasil. Obrigado, TOF!
Agora, dou início ao meu texto dizendo que demos um exemplo, para todo o Brasil, pois uma das emissoras transmitiu o jogo contra o Vasco e assim pude ver do que a família atleticana e a Torcida Os Fanáticos podem fazer pelo Atlético. Demos um exemplo do que é torcer e não as cenas “riduculas” da torcida do outro representante de Curitiba na 1ª Divisão, brigar entre si, enquanto o time precisa deles. Que raio de familia é esta?
Familia é como a nossa. A familia rubro negra é unida, e, quando está assim, ninguém consiguirá nos parar.
Parabéns aos torcedores que foram à Baixada. Ontem deram exemplo de civlidade, ao cantar os hinos antes da partida, sem vaias. Pena que outras torcidinhas por aí não tenham tido educação em casa; não só fato de brigar entre si, mas no estádio do time mandante é algo para ser repudiado de forma muito séria pelas autoridades competentes. Quanto ao time da “segunda”, perdeu duas para times fracos; o Fortaleza nem tanto, mas o CRB, muito fraco. Por isso que falamos que não temos rivais a altura há tempos em Curitiba. Como diz a música da TOF: “Quem manda nesta cidade sou eu”. Nós mandamos em Curitiba, as pesqisas do Datafolha dizem isso; está comprovado faz tempo.
Saudações Rubro-Negras!
Obs: atleticano de Pimenta Bueno/Rondônia.