12 out 2007 - 22h35

Melhor em campo, Viáfara garantiu o empate

O nome do jogo na noite desta sexta-feira, em Caxias do Sul, foi o goleiro Viáfara. O colombiano camisa número um do Furacão fez uma partida perfeita no estádio Alfredo Jaconi, com excelentes defesas que garantiram o empate em 0 a 0.

Logo aos 9 minutos de jogo, Viáfara deu mostras de que seria difícil vencê-lo. No chute de fora da área de Fábio Baiano, Viáfara fez boa defesa e no rebote Bruno foi prensado pela defesa atleticana. Aos 34 minutos, outra boa defesa: após o chute de fora da área de Barão, Viáfara pula no cantinho, evitando o gol dos donos da casa.

Se o primeiro tempo foi bom, na etapa final Viáfara brilhou. As boas trocas de passe do ataque do Juventude esbarraram nas boas defesas do goleiro atleticano, que fez pelo menos quatro defesas salvadoras para o Furacão. A melhor delas foi aos 46 minutos: Bruno recebeu dentro da pequena área e chutou no meio do gol, com Viáfara fazendo uma defesa sensacional garantindo o empate.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…