Que joguinho!
Mais uma vez o time do Atlético deixou de marcar três pontos, fica aqui o destaque para o nosso golorioso Viafára que nos salvo de algo pior.
No primeiro tempo de jogo o Atlético sofreu a esperada pressão incial, do time da casa, mas suportou-a bem,depois dos 20 minutos,equilibrou as ações,terminando a primeira etapa melhor em campo.
Na segunda etapa começamos mal, tomando pressão de um time fraco, muito ruim mesmo, equilibramos a partir dos quinze minutos mais perdendo mtos gols não poderiamos chegar a qualquer resultado positivo.
Não quero culpar ninguém pelo empate, afinal pelo menos não perdemos, mas o Dinei não tem a menor condição de vestir a camisa do Atlético, pela amor de deus não saber cabecear uma bola, não acertou uma no gol, Marcelo Ramos, na única chance que teve guadou,mas enfim não perdemos e esse já é um fato para ser comemorado por nós.
Fica aqui o sentimento que poderia ter sido melhor,deixamos de ganhar três pontos, temos agora o “rebaixado” América na Baixada, que nós temos obrigação de vencer, para quem sabe subir na tabela e brigar por algo melhor no Brasileiro.