Mário Sérgio II
Querido Conrado e nação atleticana.
Querer que o Mário assuma o Atlético e afirmar que ele montou elencos para o Levir, Geninho ou Lopes, (não me lembro na época) é o fim da picada. Exemplo de trabalho bem feito nós temos dentro no nosso próprio Atlético: veja o que o Vadão fazia e o que o Lopes fazia com o elenco que o Atlético tem na atualidade. Resumindo = NADA.
Agora reparem o que o Ney tá fazendo com o MESMO elenco. Levir e Geninho foram excelentes técnicos para o Atlético, não é que era o elenco que era bom, foram TAMBÉM E MUITO os treinadores. Levir é formado em Educação Física pela UFPR. Geninho se não me falhe a memória é Advogado, obviamente com a titulação de Provisionado, ou pode até ser que tenha feito Educação Física e tenha o CREF, como professor mesmo.
Ney estudou na UFV Educação Física e se especializou em futebol lá mesmo, onde possui um curso muito bom de especialização na área futebolística.
Desculpas ou motivos para trazer um cara que, em fase final de campeonato tirou o JADSON (não estou falando de qualquer um, estou falando do JADSON) é inadmissível. Sem chances. Agora se a diretoria fizer uma coisa dessas, amigos, vamos nos preparar para sofrer a mesma coisa que passamos esse ano e ano passado.
Fortes abraços.