Não aos cornetas
Concordo com tudo que o Diego Gracia falou em seu último comentário publicado aqui no site.
Está crescendo o número de cornetas na torcida rubro-negra, e isso não é nada bom. Esse bando de torcedores que comparece ao estádio apenas para reclamar só prejudica nosso Furacão.
Concordo com os vários rubro-negros que reclamam de Jancarlos e Michel, nossos dois laterais bem limitados. Concordo também que o Marcelo Ramos não vem fazendo boas atuações. Mas vaiar o time depois de uma vitória, mesmo que magrinha e sem maiores emoções, é um absurdo.
Pior ainda, vaiar o time enquanto a bola ainda está rolando, injustificável. Vaiar Marcelo Ramos, que, apesar de não ter feito boas partidas, arrumou o problema de ataque que o Furacão vinha tendo desde a saída de Alex Mineiro, é outro absurdo.
Vaiar Danilo que, junto com Antonio Carlos e Rhodolfo, não toma gols a 4 partidas, é um absurdo maior ainda.
Resumindo, vaiar não leva a nada. Isso só pode acontecer em casos extremos, e após a partida. E como a torcida até vinha fazendo. Depois das partidas, vaiando Petraglia e cia.
A torcida pode reclamar, e deve. Mas não desta forma. Temos que gritar raça, com força. Ou mesmo gritar Ferreira… Ferreira, para que nosso maior ídolo atual defenda as nossas cores no próximo ano.
Aos cornetas de plantão, vai um recado: vocês estão parecendo coxinhas reclamões.
Obs.: E a campanha tem que aumentar… fica Ferreira!