Mágoas
Sei que a diretoria do nosso amado Furacão vem cometendo muitos erros nos últimos anos, porém temos que reconhecer que eles acertaram muito mais do que erraram. Acredito que a lição foi aprendida, pois o Atlético não existe sem sua torcida e a recíproca com certeza é verdadeira, mas jamais poderemos nos deixar levar pelas emoções momentâneas e esquecer o que éramos antes da era MCP.
Não estou aqui querendo sair em defesa de ninguém, mas acredito não existir dirigente nenhum no futebol brasileiro com a capacidade de MCP, pois além de sua função tão importante dentro do nosso rubro-negro é tão apaixonado quanto nós pelas cores do Atlético e a paixão às vezes nos cega.
MCP transformou o nosso Atlético de um time qualquer do futebol brasileiro em uma referência mundial. Cometeu erros, é claro, muitas vezes chegando a ser arrogante, mas com certeza sempre pensando no crescimento do Furacão. Acho que jamais na história do futebol brasileiro um time teve, em tão pouco tempo, uma ascenção como o Atlético. Passou de um mero coadjuvante a protagonista de belas campanhas.
Eu, como torcedor fanático pelas cores do nosso amado furacão, espero de coração que muitos conceitos sejam revistos. Deixemos as mágoas e as coisas ruins para trás, sem nos esquecermos de aprendermos com elas. Tudo na vida é momento, tudo passa e sempre terão bons e maus momentos, mas o Clube Atlético Paranaense sempre será, para nós rubro-negros, uma paixão eterna.
Saudações rubro-negras.