24 out 2007 - 7h51

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Antônio Carlos vira o novo Nem
Há apenas 12 jogos vestindo a camisa do Atlético, já tem torcedor chamando o zagueiro Antônio Carlos de “o novo Nem”, em uma lembrança do capitão e um dos destaques da equipe campeã brasileira de 2001. Não por acaso. Embora de estilos quase opostos – Nem era espalhafatoso, dentro e fora de campo; Antônio Carlos é discreto –, os dois têm na eficiência a marca principal.

 

Grêmio quer segurança extra para enfrentar o Atlético
Ainda falta uma semana para o jogo contra o Grêmio e tanto o Tricolor gaúcho quanto o Atlético têm seus desafios no fim de semana contra Náutico e Cruzeiro, respectivamente. Mas devido aos incidentes ocorridos no jogo de ida, em Porto Alegre, a partida do dia 31 de outubro já movimenta os bastidores, principalmente porque os clubes brigam por vagas à competições internacionais (Libertadores e Sul-Americana) nessa reta final de Brasileirão.

 

Com Viáfara, Atlético tem aproveitamento de candidato ao G4
O técnico do Atlético, Ney Franco, poderá escalar a força máxima do elenco para encarar o Cruzeiro, no próximo sábado, às 18h10, em Belo Horizonte. O goleiro Viáfara, que desfalcou a equipe na vitória de 2 a 0 no final de semana sobre o América-RN, já está recuperado de contusão na coxa direita, treinou ontem e retorna à meta.

 

Ney Franco defende Marcelo Ramos
Como o árbitro Hilton Moutinho Rodrigues assinalou o segundo gol do Atlético-PR para o zagueiro Rhodolfo, na vitória de 2 a 0 sobre o América-RN, domingo passado, já são cinco partidas sem que o atacante Marcelo Ramos marque gol.

 

VIÁFARA AINDA É DÚVIDA NO ATLÉTICO
Os jogadores do Atlético voltaram aos treinamentos, na manhã de ontem, no CT do Caju, após ganharem folga na segunda-feira. O técnico Ney Franco ainda não começou a trabalhar o time para a partida contra o Cruzeiro, no próximo sábado, às 18h10, no Mineirão.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…