Numeração das cadeiras
Moro em Santo Antônio da Platina e sempre que posso vou até Curitiba apenas para assistir a um jogo do meu Furacão. Como tinha um compromisso profissional na última segunda-feira na capital paranaense fui um dia antes para assistir o jogo contra o América.
Cheguei por volta das 12 horas na Arena e fui comprar ingresso para o jogo. Na hora da escolha preferi assistir o jogo na reta superior da Getúlio Vargas. Fui escolher o local e fui informado que estava liberado e poderia sentar no lugar que achasse melhor. Só não poderia sentar nas cadeiras com o nome do sócio-torcedor. Almocei na churrascaria da Arena.
Às 15 horas já estava esperando a abertura dos portões. Mais uma vez houve uma demora de uns 10/15 minutos. O tempo estava fechando e alguns torcedores já aguardavam impacientes a abertura.
Aberto os portões fomos “escolher” o local para assisitr o jogo. Quando a grande maioria começou a chegar começaram alguns problemas, pois muitos queriam sentar na cadeira que haviam comprado. Alguns diziam: “Comprei o ingresso na sexta e escolhi o local”. Outros, como eu, que compramos o ingresso no dia do jogo tínhamos outra orientação.
Ocorreram várias discussões sobre isto mas, felizmente, acredito que não ocorreu algo de mais grave.
Estou escrevendo isto apenas para dizer que a numeração das cadeiras não deveria ser liberada. A regra tem que ser para todos os jogos. Você compra o ingresso e escolhe o local. Não pode, como aconteceu no jogo contra o América, ficar liberado. Isto ainda vai dar muita confusão. É apenas uma sugestão de um torcedor rubro-negro que tem orgulho de torcer para o clube que mais cresceu no Brasil nos últimos anos e não gostaria de ver novamente discussões como as que aconteceram no último jogo por causa de numeração das cadeiras.
audações rubro-negras.