Imagens do circuito interno flagram Tcheco sendo contido
O Clube Atlético Paranaense divulgou nesta quinta-feira, por meio de seu site oficial, imagens capturadas do circuito interno de televisão da Kyocera Arena de eventos ocorridos na sela de imprensa do estádio às 20h56 desta quarta-feira.
O jogador Tcheco, do Grêmio, havia acabado de ser expulso pelo árbitro Wagner Tardelli Azevedo. Na súmula da partida, Tardelli relatou que o jogador o xingou com as seguintes palavras: "Vá tomar no …"
Ao se dirigir para o vestiário do Grêmio, Tcheco encontrou-se com Mario Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, que assistia ao jogo em um dos monitores instalados no ambiente. Houve uma confusão entre os dois. Na versão do gremista, seguranças particulares teriam o agredido. Petraglia desmente e afirma que ocorreu justamente o contrário: Tcheco teria partido para cima dele e precisou ser contido.
Nesta quinta-feira, o Atlético divulgou a reprodução das imagens do momento exato do episódio. As cenas mostram Tcheco tentando partir para o lado oposto da porta do vestiário dos visitantes (não é possível visualizar Petraglia nas imagens). Também é possível verificar que quatro pessoas contiveram Tcheco, impedindo que ele avançasse na direção oposta. Pelo menos uma dessas pessoas veste camiseta e boné do Grêmio. Outro, de roupa preta, chegou a se abaixar para tentar conter o ímpeto do atleta recém-expulso.
Diante da divulgação dessas cenas, será difícil para Tcheco sustentar sua versão dos fatos. Contra imagens não há argumentos. Confira: