1 nov 2007 - 8h01

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético vence “Batalha da Arena”
Bastou a expulsão do meia Tcheco, já no segundo tempo, para o que era uma partida tranqüila (até demais) transformar-se no capítulo dois da “Batalha do Olímpico”. Com protagonistas, enredo, cenário (a Arena) e placar diferentes: vitória do Atlético, por 2 a 0. Entretanto, o que marcou – e por isso a continuação do “filme” – foram as cenas de violência.

 

Atlético vence o Grêmio na batalha da Arena
Foto: Valquir Aureliano

No final do jogo, começou a bronca, ainda dentro do gramado. E continuou nos vestiários.

Com muita disposição e demonstrando calma para encontrar o momento certo para matar o jogo, o Atlético derrotou o Grêmio, por 2 a 0, ontem à noite, na batalha da Arena. O jogo foi tenso e descambou para a violência no final, porém o Rubro-Negro manteve a cabeça no lugar e chegou a dar olé em campo.

 

Atlético ganha e põe o Grêmio na roda
Noite perfeita. O torcedor atleticano, que foi a Baixadaontem, viu sua equipe vencer o Grêmio por 2 a 0, presenciou seu principaldesafeto na atualidade, o meia gremista Tcheco, ser expulso de campo e, dequebra, comemorou o reencontro do ídolo Alex Mineiro com o Caldeirão.

 

Furacão bate o Grêmio por 2 a 0
Numa atuação sensacional e empolgante, o Atlético Paranaense bateu o Grêmio por 2 a 0 e conquistou a sétima vitória consecutiva atuando na Kyocera Arena. Ferreira e Michel foram os responsáveis pelos gols do Furacão. Com o resultado, o rubro-negro chegou aos 49 pontos. Já o Grêmio segue com 54 pontos.

 

FURACÃO VENCE EM JOGO QUENTE
Como se esperava, Atlético e Grêmio fizeram um jogo bastante disputado e nervoso, ontem, na Arena da Baixada. No final, o Furacão acabou levando a melhor e venceu por 2 a 0, com um gols de Ferreira e Michel, no segundo tempo.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…