O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 nov 2007 - 19h01

Time de Bonecas

O vice que não manda do Gaymio reclamou a ausência de fidalguia do Atlético Paranaense, tenha a santa paciência os bombachudos desceram a tamanca nos jogadores do Furacão, e ainda querem cobrar gentileza.

Outro dia foram ao Beira-Rio e detonaram os banheiros químicos que os colorados colocaram a disposição deles, atearam fogo, jogaram ao gramado e outros horrores, aqui não seus chupadores de ferro quente (chimarrão), não somos Jesus Cristo que ofereceu a outra face para ser esbofeteada,não devemos nada a voces.

Sou contrário a violência, não a instigo, mas que voces foram merecedores não resta a menor dúvida.
No mais a choradeira é livre,e futebol se ganha no campo,levaram um baile com direito a olé,da gaita deles sobrou só a capa,a té o ano que vem pampa mia.

O Tchecú devia ter feito como o Tuta que pariu, deveria ter pedido para ir ao banheiro e não voltar para o campo de jogo,lugar de maricones não é no caldeirão, aqui o filho chora e a mãe não vem, um abraço a todos os Atleticanos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…