4 nov 2007 - 19h34

Danilo aposta no tropeço dos concorrentes diretos

Se Netinho praticamente admitiu que a luta pela vaga da Libertadores, o zagueiro Danilo ainda não perdeu as esperanças. "A gente sabe que o pessoal lá da frente vem tropeçando, vem perdendo pontos. O Maculan citou até um exemplo triste, de 2004, mas a gente sonha e tem de continuar sonhando. A gente acredita, é possível e vamos correr atrás nas últimas rodadas", prometeu o zagueiro, que foi capitão da equipe durante boa parte da temporada.

Suspenso para a próxima rodada, Danilo ficará torcendo para os companheiros. Além da vaga para a Libertadores, o zagueiro acha importante terminar o returno entre os melhores pontuadores. "A última impressão é que fica. A gente vem fazendo um segundo turno muito bom e queremos terminar com o maior número de pontos. Se ficou distante, a gente vai continuar lutando", disse.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…