Classificados: compro uma rádio decente
Irmãos de Furacão:
Já não é de hoje que a rádio mais ouvida do futebol paranaense é parcial com os times daqui representantes. Elogia um que nunca ganhou nada fora do estado e outro que é o melhor jogando entre os piores. É incrível a babação, é incrível a indiscrição, é incrível tanta parcialidade. Nem mesmo o piadista ridículo da rádio tem graça e eu só o escutei fazendo sucesso imitando voz de cachorrinhos. Os comentários são fraquíssimos. Se você escuta a rádio e acompanha simultaneamente pela televisão percebe quão pobres, quão desqualificados são estes comentaristas. Sem falar nas famosas alterações: “Eu mexeria nesse; aquele tá muito ruim; este é o bum bum bum…” Nauseante.
Procuro, senhores donos de rádios paranaenses, uma rádio que seja honesta, que tenham âncoras e comentaristas imparciais, que enriqueçam os jogos com sua sabedoria e êxperiência futebolística.
Comprarei a rádio com a minha audiência, com a minha presença, com a minha participação e com a minha fidelidade. Rirei de suas brincadeiras quando forem engraçadas e quando não atrapalharem o raciocínio dos jogos.
Tem alguém aí interessado em vender uma rádio assim? Estou esperando…
Por que pra mim “T” (“tesão”) é a letra que me lembra tesoura. Tesoure aí você também… Desliga o rádio.
Abraços.