7 nov 2007 - 23h23

Jadson pode voltar ao Brasil para defender o Fluminense

O meia Jadson, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, pode ser um dos reforços do Fluminense para a disputa da Taça Libertadores em 2008. Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, por telefone, o jogador, que brilhou no Atlético-PR em 2004, revela que deseja voltar ao futebol brasileiro.

O empresário de Jadson, Marcelo Robalinho, está com o jogador na Ucrânia e confirmou o interesse do Fluminense. A diretoria do clube carioca também revelou que o meia está na lista de possíveis contratações para próxima temporada.

– Estou feliz aqui, mas se tiver a possibilidade de voltar ao Brasil seria muito bom. Ajudei o Atlético a se classificar para a Libertadores de 2005 (Nota: o Furacão acabou conquistando o vice-campeonato), mas não tive a chance de disputar o torneio porque vim para cá. O sonho de qualquer jogador é disputar a Libertadores e jogar em um clube de ponta – conta Jadson, que também está na mira de um clube grande de São Paulo, cujo nome não foi revelado pelo seu empresário.

– Tenho uma proposta oficial muito boa de um clube de São Paulo, mas não posso dizer qual. De todo modo, o Jadson está muito bem aqui, é querido pela torcida, companheiros e diretoria. Vamos estudar tudo com calma – ressalta Robalinho, lembrando que o meia, bicampeão ucraniano com o Shakhtar em 2005 e 2006, tem contrato com o clube do leste europeu até 2011.

Liga dos Campeões

Na última terça-feira, Jádson foi titular na derrota do Shakhtar para o Milan, por 3 a 0, em jogo válido pela 4ª rodada da Liga dos Campeões. O jogador lamentou o resultado, mas disse que o time ainda está na briga por uma vaga nas oitavas-de-final.

– Demos mole no segundo tempo, estávamos jogando bem e segurando os principais nomes deles. De todo modo, ainda dependemos dos nossos próprios esforços para nos classificarmos – observa Jádson. Com seis pontos, o Shakhtar é o vice-líder do grupo D, três pontos atrás do Milan.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…