Se não agüenta, bebe Leite
Caros colegas da nação rubro-negra…
Não imaginam a felicidade que tenho em ler as reportagens e ver que os dois mais novos pós-de-arroz estão pedindo água com medo de vir à Baixada.
O mais antigo disse que não viria porque teria que correr muito mais do que os 90 min, pra fugir; o outro, que foram prometidas férias no caso da conquista do Campeonato Brasileiro.
Verdade seja dita: não podem com a nossa torcida, não podem com o Caldeirão. Eles sabem que vindo à Baixada teriam que enfrentar mais que um time unido, eles teriam que agüentar os 90 min. sob a mira da impiedosa nação rubro-negra.
Ainda me lembro do fraquíssimo Tcheco se contorcendo no Caldeirão, cozinhado, preparado para cometer os mais infantis erros. Ainda me lembro dos momentos que pegou na bola, da energia da minha torcida favorita e na quase loucura coletiva que virou a Arena. Parece que foi ontem que o nosso amiguinho tremeu as perninhas e espumou pela boca. Perdeu mais que a calma, perdeu o caminho de casa.
Vocês acham que o magrelinho iria se expor a essa humilhação? Vocês acham que o pó-de-arroz iria vir depois da pequena amostra?
Como diria o famoso Cap. Nascimento: Sr. 25, o senhor é um pó-de-arroz, fanfarrão… Pede pra sair!”