O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 nov 2007 - 23h37

Alex Mineiro no Palmeiras?

Depois de Aloísio e Dagoberto, será que Alex Mineiro também prepara sua saída pela porta dos fundos?

A julgar pelo noticiário, não tenho mais dúvida que Alex Mineiro vai para o Palmeiras.

Alguns dirão: seu contrato venceu e ele tem que seguir seu caminho procurando, naturalmente, outro clube, com melhores salários!

Eu digo: se Alex Mineiro, depois de passar três meses na inatividade, com salário integral pago pelo clube, tal qual Dagoberto, deixar o Furacão no fim do ano, não será diferente daqueles outros dois. Não senhor.

O mínimo que um ídolo deve fazer por seus fãs e por seu clube é retribuir, à altura, todo o carinho e sacrifícios financeiros a ele dedicados.

Não me venha com desculpas, senhor Alex Mineiro.

Contamos com seu futebol em 2008, no mínimo, em agradecimento ao rubro-negro que foi o responsável pela sua ascenção profissional.

Sente na mesa de negociação, celebre novo contrato com o Atlético e trate de recuperar o tempo perdido!

É o que a massa espera de você.

O resto fica pro Dagoberto….



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…