Robalinho, mais um Malaquias na vida do Atlético
Não é de hoje que este intitulado empresário de futebol está querendo levar o Alex Mineiro para jogar no seu time de coração, o Palmeiras. Agora fica a dúvida?
Será que Alex Mineiro vai deixar toda esta torcida que o idolatra?
Talvez por força da pressão do empresário sim; acredito que por força de sua vontade própria, não.
E aí fica comprovado mais uma vez que o nosso Atlético Paranaense é um trampolim para muitos empresários colocarem no mercado os seus pupilos. Sei que Alex Mineiro está fora desta conotação ou colocação. Eu não o conheço pessoalmente, mas acredito no profissional que ele demonstrou ser aqui no Furacão em suas passagens. Vez a sua recuperação seguindo as orientações médicas e agora está recuperado para nos alegrar mais uma vez nestas duas últimas partidas.
Infelizmente nós ano que vem vamos ver ele jogar, mas em outro clube. E apesar de estar quase certo a sua ida para o Palmeiras eu ainda alimento uma ponta de esperança de que ele faça novamente o que fez este ano. Ficar no Furacão e deixar o seu empresário lamber sabão.
Pode ser ingenuidade minha afirmar isso, mas, sempre acreditei na força do nosso Atlético Paranaense, o qual o considero o clube mais profissional deste país. Não existe outro igual, talvez um pouco parecido, mais igual não tem.
A força da nossa torcida, a vibração que enche de energia o estádio e as loucuras do nosso presidente boca dura, faz com que os atleticanos, por mais que pareça perdido o ano, lá que ressurge o Furacão novamente brigando por mais uma vaga na Libertadores ou Sul-americana.
Portanto, eu acredito que mesmo com a saída do Alex Mineiro do clube as transformações que vão ocorrer sempre nos levarão ao topo das competições. Apesar da minha tristeza em saber que ele vai embora eu acredito que surgirá um novo ídolo para nós como foi Washington e Assis, Washington Coração Valente e tantos outros que já jogaram e honraram está camisa rubro-negra.