Lições para 2008
Tenho esperança que 2008 será um ano melhor para todos. Somos movidos pela esperança e por ela conseguimos nos inspirar e renovar. Para nós, atleticanos, é óbvio que esperamos um ano de mais conquistas.
Penso que 2007 foi um excelente laboratório, para nos consolarmos um pouco. Às custas de sofrimento, a diretoria do Furacão reconheceu que um clube que transpira tanta emoção e amor não pode ficar sem seu maior patrimônio, a grande massa torcedora rubro-negra.
Este ano também serviu para demonstrar aos incautos, que um time de futebol principia a dar certo no momento em que se contrata uma comissão técnica à altura dos anseios de grandeza. A partir disso, por óbvio, um grande time de futebol se constrói com grandes jogadores, mas que tenham no mínimo, identificação com a personalidade da torcida e do clube.
Que em 2008, possamos definitivamente firmar um pacto de grandeza com todos os componentes da maravilhosa nação atleticana (diretoria- jogadores-torcida). Por fim, espero que todos os envolvidos nesta passional história de amor, possam tirar das lições que aparentemente foram negativas (mas que depois comprovamos que não foram) lições para que 2008 não seja apenas um ano de sonhos, mas principalmente de realizações!
Avante ao nosso brilhante futuro!