O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 nov 2007 - 22h34

Lições para 2008

Tenho esperança que 2008 será um ano melhor para todos. Somos movidos pela esperança e por ela conseguimos nos inspirar e renovar. Para nós, atleticanos, é óbvio que esperamos um ano de mais conquistas.

Penso que 2007 foi um excelente laboratório, para nos consolarmos um pouco. Às custas de sofrimento, a diretoria do Furacão reconheceu que um clube que transpira tanta emoção e amor não pode ficar sem seu maior patrimônio, a grande massa torcedora rubro-negra.

Este ano também serviu para demonstrar aos incautos, que um time de futebol principia a dar certo no momento em que se contrata uma comissão técnica à altura dos anseios de grandeza. A partir disso, por óbvio, um grande time de futebol se constrói com grandes jogadores, mas que tenham no mínimo, identificação com a personalidade da torcida e do clube.

Que em 2008, possamos definitivamente firmar um pacto de grandeza com todos os componentes da maravilhosa nação atleticana (diretoria- jogadores-torcida). Por fim, espero que todos os envolvidos nesta passional história de amor, possam tirar das lições que aparentemente foram negativas (mas que depois comprovamos que não foram) lições para que 2008 não seja apenas um ano de sonhos, mas principalmente de realizações!

Avante ao nosso brilhante futuro!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…