Na telinha, Assis torce pelo Furacão contra eterno rival
Quando o Atlético mais precisou de ajuda no Maracanã, contra o Flamengo, em 1983, Assis não estava lá. Ausência (em virtude de suspensão) até hoje sentida pelos atleticanos. Pois, além da derrota por 3 a 0, meses depois era ele o carrasco dos flamenguistas, no mesmo palco, jogando pelo Fluminense.
Atlético conta com a experiência da equipe
Viajar à Cidade Maravilhosa com o objetivo de conquistar os três pontos e assegurar definitivamente uma das vagas à Copa Sul-Americana. Tarefa nada fácil para o Rubro-Negro paranaense que, além de enfrentar o embalado Flamengo, no domingo, terá que manter a tranqüilidade diante de um Maracanã lotado.
Ney Franco prefere o Maracanã lotado
O técnico do Atlético, Ney Franco, disse que prefere jogar contra o Flamengo no Maracanã lotado do que no estádio vazio. Quando saiu que o Maracana não teria público, reuni os jogadores e falei que para nós seria mais interessante jogar com público, afirmou.
Ferreira retorna aos treinos no Atlético-PR
Após participar das vitórias da seleção colombiana sobre Venezuela e Argentina pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, o meia-armador Ferreira treinou nesta quinta-feira à tarde no CT do Atlético-PR. Ainda cansado com os desgaste das partidas e da viagem de retorno ao Brasil, o jogador fez apenas musculação, mas está confirmado para encarar o Flamengo, domingo, no Maracanã.
ÍDOLO PODE DAR ADEUS AO FURACÃO
O atacante Alex Mineiro, 32 anos, deve mesmo reforçar o Palmeiras na próxima temporada. Um parente do jogador, que preferiu não se identificar, disse que o pré-contrato já está assinado e que o atacante já está procurando um apartamento em São Paulo.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…