23 nov 2007 - 7h51

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Na telinha, Assis torce pelo Furacão contra eterno rival
Quando o Atlético mais precisou de ajuda no Maracanã, contra o Flamengo, em 1983, Assis não estava lá. Ausência (em virtude de suspensão) até hoje sentida pelos atleticanos. Pois, além da derrota por 3 a 0, meses depois era ele o carrasco dos flamenguistas, no mesmo palco, jogando pelo Fluminense.

 

Atlético conta com a experiência da equipe
Viajar à Cidade Maravilhosa com o objetivo de conquistar os três pontos e assegurar definitivamente uma das vagas à Copa Sul-Americana. Tarefa nada fácil para o Rubro-Negro paranaense que, além de enfrentar o embalado Flamengo, no domingo, terá que manter a tranqüilidade diante de um Maracanã lotado.

 

Ney Franco prefere o Maracanã lotado
O técnico do Atlético, Ney Franco, disse que prefere jogar contra o Flamengo no Maracanã lotado do que no estádio vazio. “Quando saiu que o Maracana não teria público, reuni os jogadores e falei que para nós seria mais interessante jogar com público”, afirmou.

 

Ferreira retorna aos treinos no Atlético-PR
Após participar das vitórias da seleção colombiana sobre Venezuela e Argentina pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, o meia-armador Ferreira treinou nesta quinta-feira à tarde no CT do Atlético-PR. Ainda cansado com os desgaste das partidas e da viagem de retorno ao Brasil, o jogador fez apenas musculação, mas está confirmado para encarar o Flamengo, domingo, no Maracanã.

 

ÍDOLO PODE DAR ADEUS AO FURACÃO
O atacante Alex Mineiro, 32 anos, deve mesmo reforçar o Palmeiras na próxima temporada. Um parente do jogador, que preferiu não se identificar, disse que o pré-contrato já está assinado e que o atacante já está procurando um apartamento em São Paulo.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…