O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 nov 2007 - 11h42

O bêbado e o altruísta

Após a trocésima saideira, o contribuinte I fez o seu plano de vôo, tentando manter o seu horizonte aquém do virtual e tomou a rua ao lado do cemitério.

No mesmo instante, o contribuinte II, iniciou a sua rotina bem comportada, guiada pelo poodle Vinícius, alegre por já ter lido a Gazeta e assistido ao Jornal Nacional.

Uma obra não concluida na calçada levou ao fundo de um buraco, o Pet e o homem de bem. O destino, colocou ambos os contribuintes no mesmo caminho e em direções opostas.

Ao se apróximar da obra, Chapadão ouviu um gemido clamante por ajuda, vindo do fundo do buraco. Auxiliado pelo seu neurônio de plantão, pensou:

– Coitado do mortinho, além de “tá” com frio, ainda se esqueceram de “enterrá”.

Invocando o positivismo, o nosso Augusto Comte tapou o buraco.

A história não tem moral alguma, só tenta lembrar que não basta ser ajudado… É preciso saber por quem!

O ATLÉTICO não precisa de companhias iguais a Vinícius e da euforia improdutiva da imprensa como ajuda.

Saudações Rubro-Negras



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…