29 nov 2007 - 11h29

São Paulo muito modificado para o jogo

Com o título de campeão brasileiro conquistado por antecipação, o treinador Muricy Ramalho resolveu poupar alguns jogadores no confronto ante o Atlético Paranaense programado para o próximo domingo, dia 2 de dezembro, a partir das 16h00 na Kyocera Arena.

Além dos desfalques por suspensão dos jogadores André Dias, Hernandes e Souza, Rogério Ceni é dúvida pelo fato do jogador ter sido o atleta tricolor que mais atuou durante o ano, sendo merecedor de uma folga maior na opinião da comissão técnica.

Outros jogadores que nem viajarão para a capital paranaense são os ex-atacantes atleticanos Aloisio e Dagoberto, que pediram para não enfrentar o Furacão temendo uma reação adversa da torcida atleticana que os têm como traidores. Ambos saíram do clube após embate jurídico e serviram apenas para aumentar o mal-estar entre as diretorias que se instalou desde que o time paulista, fazendo uso de sua força política nos bastidores, tirou da Baixada a 1ª final da Tala Libertadores da América em 2005.

Para compor o elenco que deve chegar no sábado pela manhã em Curitiba, o técnico Muricy Ramalho promoveu a integração dos juniores Aislan, Serginho e Eric.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…