São Paulo muito modificado para o jogo
Com o título de campeão brasileiro conquistado por antecipação, o treinador Muricy Ramalho resolveu poupar alguns jogadores no confronto ante o Atlético Paranaense programado para o próximo domingo, dia 2 de dezembro, a partir das 16h00 na Kyocera Arena.
Além dos desfalques por suspensão dos jogadores André Dias, Hernandes e Souza, Rogério Ceni é dúvida pelo fato do jogador ter sido o atleta tricolor que mais atuou durante o ano, sendo merecedor de uma folga maior na opinião da comissão técnica.
Outros jogadores que nem viajarão para a capital paranaense são os ex-atacantes atleticanos Aloisio e Dagoberto, que pediram para não enfrentar o Furacão temendo uma reação adversa da torcida atleticana que os têm como traidores. Ambos saíram do clube após embate jurídico e serviram apenas para aumentar o mal-estar entre as diretorias que se instalou desde que o time paulista, fazendo uso de sua força política nos bastidores, tirou da Baixada a 1ª final da Tala Libertadores da América em 2005.
Para compor o elenco que deve chegar no sábado pela manhã em Curitiba, o técnico Muricy Ramalho promoveu a integração dos juniores Aislan, Serginho e Eric.