Futuro
Não consigo ficar muito otimista com relação ao time para 2008. Segundo o próprio Ney Franco, não terão grandes contratações e aí fica a pergunta: será que repetiremos 2007? Nós não temos uma base como todos teimam em falar. Esse time que hoje está aí, é praticamente a mesma base de 2006 e todos viram no que deu, quase acabamos o ano na segundona.
Também não vou ser pessimista, pois acho que devemos sempre manter o máximo de otimismo possível, mas é difícl achar que ganharemos alguma coisa com Michel e companhia.
Creio que esse ano serviu de lição para a nosa diretoria. Sabemos que não é fácil montar um grande time, ainda mais pelo custo que isso traz, mas temos que ter pelo menos uma equipe competitiva. Tivesse o Atlético feito a lição de casa pelo menos, estaríamos hoje na Libertadores, com folga.
Chega de inventar. Acho que este ano próximo deveríamos investir no futebol, para ganharmos não apenas para competir. Nossa diretoria é competente e já provou isso, mas um clube não sobrevive e nem tampouco aparece pra mídia sem títulos.
Vamos iniciar 2008 com o pé direito e pensando grande. Títulos, por favor.
Saudações rubro-negras.
Ps.: Gostaria também de deixar aqui o meu agradecimento ao nosso maior ídolo Alex Mineiro por tudo que fez pelo nosso Furacão, principalmente pelo carinho e respeito pela camisa rubro-negra. Seja feliz Alex e que Deus te abençoe.