“Hora de descansar”
Os campeonatos se foram, as disputas cessaram e o futebol se “acalmou”. Com erros aqui e acertos lá, lições foram tiradas e agora é hora de revê-las para aprendê-las e amadurecê-las para a próxima temporada, mas, sobretudo é hora de descansar e esfriar a cabeça; jogadores, talvez até a comissão técnica, para retornar cheio de energia ao trabalho.
Assim, será hora de pensar e planejar, solicitar melhoras, que vem desde reforços até o método de treinamento. Porque afinal de contas, 2008 terá que ser diferente de 2007, o Atlético deverá jogar bola, e mostrar, digamos assim, a verdadeira raça rubro-negra, pois no fundo, nós torcedores já estamos cansados de assistir a erros e falhas que muitas vezes são inadmissíveis!
Estamos na expectativa de reforços expressivos e, consequentemente, da montagem de um elenco forte e jogamos nossas fichas novamente em figuras importantes do time que se destacaram este ano, como Ferreira, Netinho, Valencia, Claiton, Antonio Carlos e Rhodolfo, estes que até agora confirmam a permanência no clube para o ano que vem.
Pra falar a verdade, esperamos um crescimento, uma ascensão pra 2008, já chega de baixos objetivos, necessitamos também de um pouco mais de ambição para a conquista de títulos, no mínimo um estadual.
Para este próximo ano, há possibilidades, pois o Atlético vai, além do Paranaense, disputar o Brasileiro, a Copa do Brasil e novamente um torneio de prestígio que é a Copa Sul-Americana; nesta, pelo menos o Furacão deverá exibir competência, pois só para conseguir essa vaga, não foi brincadeira…
Enfim, vamos descansar e nos aquietar, mas apontando reforços, para em janeiro começar a todo o vapor, e que esse vapor mais tarde condense, se tranforme em uma chuve e que se forme o nosso Furacão!