O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 dez 2007 - 10h32

Atleticanos do interior

Tenho lido vários comentários de atleticanos que, como eu, moram no interior. No meu caso resido em Foz do Iguaçu, e gostaria de relatar aos atleticanos da capital que nossa torcida é muito grande em nossa cidade, perdendo somente para os times gaúchos, pois aqui, gaúcho é como praga, tem demais.

O fato é que nos sentimos abandonados pelo Furacão. Já mandei e-mails, fiz ligações e não obtenho resposta de como poder me associar ao clube. Não importa que vá a Curitiba somente algumas vezes ao ano, quero ajudar!! Concordo com nossa diretoria quando cobra mais associados, e não nos comparamos com clubes de São Paulo, mas com o Figueirense, por exemplo, que tem mais de 15000 sócios contribuindo.

Acho que chegou a hora de ajudar de verdade. Já escrevi que gostaria que a diretoria nos apresentasse suas metas para 2008, pois bem, será que com 15000 sócios os planos não seriam mais ousados? Convido este Site a participar desta luta, e não esquecendo dos “capiais” do interior!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…