O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 dez 2007 - 17h44

Falta de consideração

Dias destes, lendo a estrevista do então técnico da Alemanha na última Copa do Mundo, o Srº Klismann, num seminário sobre futebol realizado no Rio de Janeiro, este disse que jogador de futebol vive num mundo irreal.

Fiquei pensando e cheguei à conclusão que o cara tá certo. Tirando meia dúzia de atletas aqui ou acolá, o resto só quer saber de carrões, de correntes de ouro e outras futilidades.

Mas o que mais me impressiona é a falta de consideração que certos atletas têm por seus clubes; para eles futebol é apenas dinheiro, grana, e nada mais, a maioria não leva em consideração amor, paixão, torcida, moralidade, comprometimento, amizade e outras coisas relacionadas a pessoas normais pessoas que vivem o dia-dia.

Não vou remoer velhas feridas, vou apenas citar um fato que li ontem em sites esportivos e hoje o Jornal do Estado fala a respeito.

Rodrigão, em entrvista a imprensa paulista, demonstrou todo o seu desânimo em retornar ao Atlético Paranaense e foi mais além: “No Palmeiras acho que aproveitei a última chance em um time grande.”

É brincadeira um cara que não jogou nada enquanto esteve aqui, a única coisa que fez foi pegar hepatite C, teve todo o apoio do clube enquanto se recuperava, e agora vem falar estas besteiras. Se sou diretor, pago o salário do cara rigorosamente em dia, empresto de graça para qualquer time de terceira divisão, só para o cara a prender a dar valor e ter consideração a quem o ajudou quando este mais precisou.

Espero que o que eu li seja conversa da imprensa para vender jornal, mas se não for… Fora Rodrigão!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…