Clube ensaia abertura eleitoral
Há menos de um mês, a eleição no Atlético anunciava-se como mera formalidade. Não foi o que aconteceu. Sem a inscrição de chapas visando ao comando no biênio 2008/09, o pleito virou suspense. E pode acabar em surpresa, hoje, na assembléia-geral de sócios convocada para tratar do futuro do Rubro-Negro.
Atlético conhece hoje o novo comando
A futura administração do Atlético deve ser conhecida hoje à noite, após a realização da assembléia-geral extraordinária, e caberá a ela gerir o clube durante o próximo biênio 2008/09.
Assembléia de hoje define futuro do Atlético
A assembléia geral extraordinária, marcada para hoje, às 18h30, definirá o futuro do Atlético. Como nenhuma chapa se inscreveu para a eleição – o prazo terminou em 6 de dezembro – , a decisão sobre quem comandará o clube nos próximos dois anos será dos sócios presentes.
Hoje, dos quase 3.500 filiados ao Atlético, menos de 1.000 estão em condições de participar e votar na assembléia – é preciso ter pelo menos um ano de associação e estar em dia com o clube.
Viáfara já foca na conquista do Paranaense
Depois de um começo conturbado no Atlético Paranaense, o goleiro Viáfara se firmou como o camisa número um do Furacão e caiu nas graças da torcida rubro-negra. Já projetando a temporada 2008, o colombiano quer começar o ano com a conquista do Campeonato Paranaense, que começa no dia 9 de janeiro.
Nova diretoria no Atlético
Os novos dirigentes do Atlético devem ser escolhidos hoje, na sede da Arena da Baixada, quando está prevista a Assembléia Geral Extraordinária dos sócios do clube, convocada pelo presidente do Conselho Deliberativo, Mário Celso Petraglia.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…