O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 dez 2007 - 11h57

Júlio, o lateral, nunca será esquecido

Atleticanos, quero dizer que concordo plenamente com a vontade dos torcedores que desejam o reconhecimento dos grandes jogadores da história do Atlético, bem como de todas as pessoas que ajudaram o construir o CAP desde a sua fundação.

Guardar a história é preservar o futuro.

Pensando nisso, aqui em Cascavel, em 20 de agosto de 2006, instituimos e entregamos a Comenda “Júlio José Pepicelli”, ao próprio Júlio que atendeu nosso convite e veio na companhia da Ângela, sua mulher.

A partir daquele dia todas as pessoas que se destacarem no apoio ao Atlético, de qualquer forma, receberão de nosso Fã Clube uma lembrança em miniatura da Comenda.

Em cada entrega será feita a leitura dos feitos fantásticos do Júlio envergando a camisa do Atlético.

Prestamos justíssima homenagem em vida ao Júlio, mostrando a ele que sua obra será imortalizada para sempre.

Aproveito o momento para incentivar os atleticanos do interior a organizarem grupos de atleticanos em suas cidades.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…