18 dez 2007 - 10h09

Ramon e Marcelo, as piores contratações de 2007

O meia Ramon e o atacante Marcelo Macedo foram as piores contratações do Atlético na temporada 2007. Esta foi a opinião dos torcedores que participaram de enquete promovida pela Furacao.com na última semana. Ramon recebeu 33,3% dos votos e terminou em empate técnico com Marcelo, que recebeu 32,7% dos votos. Atrás deles, ficaram o colombiano Dayro Moreno e os laterais Alessandro e Edno, mas com distância considerável.

A reprovação da torcida aos dois jogadores acabou sendo incorporada pela direção do clube. Os contratos deles não foram renovados e eles já deixaram o clube. Ramon recebeu uma proposta do Grêmio Barueri, mas ainda não decidiu onde jogará no próximo ano. Marcelo, artilheiro do Campeonato Carioca de 2007, tem contrato com o Madureira e deverá disputar o Estadual do Rio.

Tanto Ramon quanto Marcelo chegaram ao Atlético precedidos de um grande cartaz. Experiente e com passagens pela Seleção Brasileiro, Ramon foi contratado duas vezes pelo Atlético neste ano. Chegou ao clube em janeiro, mas rescindiu o contrato por divergências com o diretor Marcos Teixeira. Depois, retornou ao CT do Caju com a responsabilidade de livrar o time do rebaixamento. Não conseguiu se firmar no time titular e perdeu a posição para Netinho.

Marcelo teve chances com Antonio Lopes e foi titular do Atlético em algumas partidas. Marcou três gols, mas nunca convenceu a torcida, que esperava muito do atacante co-artilheiro do Estadual do Rio de Janeiro. Nas últimas partidas, não foi sequer relacionado para a concentração.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…