Situação dramática
Na Assembléia Geral de Sócios do nosso querido Atlético, a atual diretoria atleticana fez uma exposição realista e dramática sobre o futuro do futebol paranaense, em especial do Atlético, já que este é o único capaz de fazer frente aos adversários poderosos que certamente teremos no futuro.
Com os grandes investimentos que serão realizados no futebol brasileiro, caso o Estado do Paraná não seja indicado como uma das sedes da Copa do Mundo, certamente perderemos a oportunidade de nos alinharmos definitivamente com os grandes centros.
Trata-se de uma questão de sobrevivência, prezados atleticanos.
Todos os que se dizem rubro-negros devem mobilizar-se para que consigamos sensibilizar as autoridades paranaenses, de que a Copa do Mundo em Curitiba não é um evento para benefício do Atlético.
Não podemos aceitar o boicote do governo estadual. Não podemos admitir a omissão municipal.
Sejamos guerreiros. Vamos iniciar a pressão que somente a nação rubro-nega é capaz de exercer.
Exijamos nossos direitos de cidadãos que desejam o progresso de nossa sociedade.
Precisamos com nossa paixão anular as forças do mal, que diariamente destilam seu veneno através de Rádios Transaméricas da vida.
Precisamos nos mobilizar, iniciando este processo, associando-se ao nosso querido rubro-negro e assumindo a responsabilidade com nossa paixão.
A hora é de luta.
Façamos como em 2007, quando a nação rubro-negra deu a verdadeira demonstração de que nada pode impedir o caminho de glória de nosso Atlético.