2008 promete (II)
Como todos já sabem, ficou para maio de 2008 a formação do novo comando rubro negro. Se vão ficar os mesmos ou serão novas pessoas, isso é uma incógnita até o ano que vem.
Mas como até lá a água já rolou bastante em baixo da ponte, espero que pelo menos o time já tenha um padrão de jogo e formado. Pois é no estadual que devemos entrosar o time para as disputas nacionais e internacional.
Não quero ver mais o nosso Clube Atlético Paranaense brigando nas últimas colocações para escapar da ZR em 2008 e sim o ver brigar pelas primeiras colocações para ser campeão.
E neste contexto, se fica o MCP e Fleury ou se entra novas pessoas, uma coisa é certa e líquida: o time tem que estar bombando, como se é referido na gíria ao que está dando certo ou está no caminho certo.
Eu pessoalmente não estou muito preocupado com os cartolas, apesar de serem eles os principais do clube, mas têm que dar a nossa torcida um futebol de time grande, porque a nossa torcida é grande e fiel. Como também a conclusão da Arena, independente de Copa ou não em Curitiba. Afinal, não estamos pedindo a conclusão do estádio para abrigar uns quatro ou cinco jogos da copa e sim queremos a conclusão da Baixada para abrigar os jogos do nosso Clube Atlético Paranaense em todos os jogos dos campeonatos que disputar e oxalá chegue a final de todos com condições de abrigar as torcidas como manda os regulamentos destes campeonatos.
Então, senhores cartolas – aos que vão ficar até maio de 2008 e aos que irão seguir à frente do Clube Atlético Paranaense após maio de 2008 – terão que dar o melhor de si, pois em 2007 ficaram devendo para a torcida rubro-negra.