Menosprezo
Se já não bastasse a rádio transamérica e seus integrantes o tal do “faxinelo e o recalcado do cordeiro manso”, agora temos mais um inimigo, trata-se da conceituada “Resenha Esportiva”, dantes um programa sério na rádio 1060 Paraná comandado há muitos anos atrás pelo Sidnei Campos depois passou a ser comandado pelo saudoso Luis Carlos Cavalcanti e posteriormente pelo Nelson Santos, homens sérios respeitadores de todas as cores e tradições futebolísticas, mas enfim problemas técnicos ou seja lá o que for, este programa de anos e anos teve que deixar o conceituado prefixo, se mudando para rádio Continental. Até aí tudo bem pois se trata de um programa indepêndente, mas o que não foi mantido foi a dignidade, Nelson Santos antes assessorado por seus repórteres e comentaristas dignos de uma imparcialidade, hoje se vê rodeando por comentaristas, cronistas e repórteres, que além de não falarem com a verdade, o que mas gostam de fazer é “meter o pau no nosso Furacão”.
Hoje mesmo a crônica do programa caiu de pau em cima da nova contratação do Atlético, o garoto Leonardo Bambu. Os caras menosprezaram, tiraram sarro e tudo que tinham de direito, o menino nem começou a jogar e já estão metendo o pau.
Dias destes antes da eleição para presidente dos coxinhas, um não sei se posso dizer comentarista ou algo genérico ou melhor similar, falou: este tal de Cirino é o mais fraco de todos, não tem competência, não sabe nem falar, e deu no que deu o cara foi eleito. O outro comentarista diga-se de passagem se tirarem um Raio X do abdômem do Evangelino o cara aparece lá grudado, o “Maior Puxa Saco do Futebol Brasileiro”, nunca jogou nada mas falava bem” este é o maior incentivador para que a Copa do Mundo não seja realizada em Curitiba e principalmente na Kyocera Arena.
O que temos que fazer: nos unir, chamar a Fanáticos e protestar na frente da rádio transamérica como já escreveu aqui neste mesmo espaço o Márcio Lara e também desta rádio Continental.
Então acho que está na hora de nossa torcida se unir e dar um basta a estes bobões que quererem menosprezar, sempre achando,sempre achando que eles são superiores.
Será que dois anos na segundona não ensinou nada a eles, e o primo pobre este vai passar uma década na segundona, para aprender a não comparar fusca com Mercedez.