A última do ano
Após um 2007 em que mais destaquei as bolas foras do que as dentro pela nossa diretoria em relação ao nosso futebol, afirmo que a batalha que muitos atleticanos realizaram para acordar os nossos comandantes para o risco da ZR foi válida, e foi a salvação da lavoura este ano.
Não foi à toa a nossa classificação na Sul-americana, e nem a nossa saída da ZR. Foi fruto de uma torcida apaixonada e que em momento algum abandonou o Atlético, muito pelo contrário do que os nossos dirigentes falavam e escreviam por aí.
A nossa torcida não tem igual no Estado, não tem plural, é somente singular e não necessita de marqueteiros baratos para fazer o seu marketing como alguns lá da Ubaldino do Amaral. O nosso marketing é a nossa marca de torcida mais ferrenha e fiel do estado. Não somos vaquinhas de presépio, e sim torcedores preocupados com o destino do nosso Clube Atlético Paranaense.
E como somos torcedores de um clube democrático, não ficamos calados nas más horas e sim alertamos para os perigos. Tanto que a diretoria refez as suas convicções e realizou o retorno ao estádio da massa rubro-negra, que acabou resultando em mais uma classificação para um torneio internacional, bem como uma boa classificação no ranking de clubes para uma vaga na Copa do Brasil.
E assim provamos que o Clube Atlético Paranaense é uma simbiose entre torcida e clube para que a força rubro-negra seja destaque nos gramados nacionais e internacionais.
Espero de coração que em 2008 eu só possa escrever elogios aos atos da nossa diretoria e junto com eles no final do ano comemorar os títulos conquistados. Pois este ano de 2007 não tem muito que comemorar a não ser a satisfação de dizer aos nossos rivais locais que somos os únicos deste Estado que consecutivamente participamos de seis competições internacionais, que somos os únicos a chegar em uma final da Libertadores e se não fosse a mão oculta, bem provavelmente o título seria nosso.
E para não esquecer e somente a agradecer ao apoio que este site está dando aos torcedores rubro negros, como sendo o único veículo de comunicação que sede os espaço aos torcedores para explanar suas opiniões democraticamente. É que neste momento eu os saúdo pelo excelente trabalho e divulgação da nossa torcida por este Brasil a fora e neste mundão de meu Deus.
Saudações rubro-negras a vocês do site e em especial ao Rodrigo, Rafael e tantos outros que souberam fazer deste meio de comunicação a voz da galera para que a diretoria pudesse ouvir a nossa indignação pelo caminho que erroneamente estava sendo seguido até a data em que resolveu rever os seus conceitos. E isso devemos a vocês. Parabéns a todos e em 2008 estaremos juntos de volta no apoio a vocês.